Foto: Marcelo Borges/ RICtv
Um motorista de um Fiat Palio se envolveu em uma grande confusão nesta quarta-feira (12) e terminou a noite na delegacia. O indivíduo foi detido após não respeitar as ordens de parada da Polícia Militar do Paraná (PMPR), furar preferenciais em alta velocidade, invadir uma casa com o veículo e apresentar sinais de embriaguez. Além disso, uma mulher relatou uma agressão cometida pelo homem.
O desentendimento teria começado na região do Jardim Gabineto, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O homem ofereceu uma carona para uma vizinha, que aceitou. Porém, durante o percurso, o motorista teria agredido a mulher, que desceu do carro e acionou a PMPR.
Uma viatura policial localizou o carro do suspeito e deu voz de abordagem. Entretanto, o condutor do carro não respeitou e iniciou uma fuga alucinada. Por cerca de dois quilômetros, o motorista do Palio furou preferenciais em alta velocidade e só parou após causar um acidente.
Na região do bairro Orleans, o motorista não conseguiu frear em uma esquina, derrubou o portão de uma casa e destruiu parte da residência. “Ali é o lugar onde eu deixo a moto. Quando eu não deixo a moto eu deixo meu carro ali”, comentou o dono do imóvel, que por sorte não estava no local.
O motorista foi abordado pela PMPR, mas recusou o teste do bafômetro. “Ele se recusou a realizar o bafômetro, mas por conta dos sinais a equipe vai encaminhar pelo crime de embriaguez”, declarou a aspirante Larissa.
O motorista recebeu atendimento médico em uma ambulância e foi levado para a delegacia.
Fonte: Rictv
Nesta terça-feira as condições mais típicas de verão retornam para boa parte do Paraná. Pela…
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que quatro pessoas são atropeladas no…
Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (25) enquanto estava em um…
Um jovem de 24 anos foi vítima de roubo após marcar encontro pela internet em…
Um homem foi baleado pelo ex-marido de sua atual namorada durante uma confraternização realizada na…
Michael Schumacher está fora da mídia desde que sofreu um grave acidente em 2013 e…