Categories: Notícias Gerais

Motorista é apedrejado após colidir com poste durante briga generalizada na rua

O motorista de um carro foi apedrejado após bater o carro em um poste durante uma briga generalizada no meio de uma rua no centro de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. As informações são da Superintendência de Trânsito e Segurança Viária.

A confusão foi filmada por uma testemunha. As imagens mostram que a briga envolveu pedestres, motociclistas e o motorista do carro, que pouco antes de se acidentar avançou em alta velocidade e em zigue-zague em direção ao local onde os homens estavam brigando.

Momentos depois, uma viatura da equipe de trânsito passa pela área e dispersa os envolvidos.

O caso aconteceu na madrugada de domingo (9), por volta das 3h50, nas proximidades do cruzamento entre as ruas Dr. Colares e Augusto Ribas.

Segundo a Superintendência de Trânsito da cidade, a briga iniciou em uma casa noturna e envolveu o motorista do carro e outros homens.

“Ao chegar na situação, os agentes identificaram o condutor ensanguentado por conta de pedradas sofridas depois da colisão. Em seguida, os agentes interviram para cessar a briga, sendo que, quando retornaram o condutor havia saído do local, deixando seu celular com um dos passageiros que estava com ele no momento da colisão”, afirma o órgão municipal.

Os agentes foram informados que o motorista estava recebendo atendimento médico na unidade de Pronto Atendimento (UPA) do centro e verificaram que o carro estava com a documentação regular.

“Diante dos fatos de o veículo não ter causado danos ao poste, foi feita sua liberação para um dos amigos do condutor que estava no local, sendo levado do local com auxílio de um guincho”, complementa o órgão.

A assessoria da Superintendência de Trânsito e Segurança Viária disse que, por não ter havido danos ao poste, os agentes pegaram os dados dos envolvidos no acidente para registrar um boletim de ocorrência (B.O.) posteriormente.

A Polícia Civil informou que, até a publicação desta reportagem, não recebeu nenhum B.O. da ocorrência e que ninguém quis prestar queixa sobre o caso. A corporação também afirma que ninguém foi encaminhado à delegacia na noite dos fatos.

Os nomes dos envolvidos identificados não foram revelados.

Fonte: G1

Redação DV Agora

Recent Posts

Juros mais acessíveis: Fomento Paraná lança FIDC Agro com foco no crédito rural

Instituição poderá investir nos novos FIDCs como única cotista sênior com percentuais entre 14% e…

10 minutos ago

Caso RJ: jovem de MT que se relacionava com menor planejava crime contra os próprios pais

As investigações da Polícia Civil apontaram que a adolescente de 15 anos envolvida em um…

2 horas ago

Paranaenses sofrem com frio extremo e ficam retidos na fronteira chilena

Cerca de 60 caminhoneiros brasileiros, incluindo paranaenses, estão presos desde sexta-feira (27) na região de…

3 horas ago

Parceria com cooperativas: Copel busca soluções para impulsionar o agro paranaense

Diretores, superintendentes e gerentes da companhia estiveram reunidos com lideranças da Coamo Cooperativa Agroindustrial, Lar…

3 horas ago

Paraná se destaca na OBMEP 2025 com mais de 500 estudantes premiados

Eles conquistaram 44 medalha de ouro, 127 de prata e 361 de bronze na Olimpíada…

4 horas ago

Boletim semanal aponta avanço da dengue com 13 mortes no Paraná

Dados acumulados do ano epidemiológico 2025 totalizam agora 244.537 notificações, 82.849 diagnósticos confirmados e 97…

4 horas ago