(Foto: reprodução/ Record TV)
O motorista da carreta envolvida no acidente com um ônibus que matou 41 pessoas na BR-316, em Teófilo Otoni, em Minas Gerais, no sábado (21), continua desaparecido. Além do ônibus e da carreta, um carro de passeio também se envolveu na colisão, os ocupantes do veículo ficaram gravemente feridos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um bloco de granito caiu de cima da carreta acertou o ônibus e ocasionou o acidente. Em seguida, o incêndio começou devido ao atrito causado entre o granito e o asfalto.
“Informações preliminares e vestígios no local demonstram que possivelmente um grande bloco de granito se soltou da carroceria da carreta e atingiu o ônibus que seguia na rodovia, em sentido contrário”, informou, em nota, a PRF.
Conforme os relatos, após o acidente, o motorista da carreta fugiu do local e até o momento não foi encontrado. De acordo com as autoridades, o motorista estava dirigindo sem autorização. A princípio a identidade do condutor da carreta não foi divulgada.
No ônibus de viagem haviam 44 passageiros e o motorista do coletivo, as vítimas morreram carbonizadas.
De acordo com a reportagem da Record TV, doze vítimas foram identificadas, sendo oito homens, entre eles, um menino de 12 anos, e quatro mulheres.
Os nomes das vítimas não foram divulgados. Somente seis pessoas que estavam no ônibus sobreviveram, cinco deles continuam no hospital.
Fonte: RICtv
As duas vítimas que morreram em um acidente na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais…
Tempo segue sujeito a chuvas no Paraná nesta segunda-feira. Presença de uma frente fia sobre…
A Justiça condenou o três homens acusados de degolar e decepar a mão de um…
A Polícia Militar prendeu, na noite desta sexta-feira (24), dois homens suspeitos de roubar uma…
A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta sexta-feira (24), 20 pássaros silvestres mantidos irregularmente em…
Sábado amanhece sem chuvas no Paraná, com presença de nuvens baixas especialmente na faixa leste,…