Um homem de 58 anos é procurado pela Polícia Militar (PM) e pela Polícia Civil do Paraná (PC-PR) por suspeita de tentativa de feminicídio após jogar uma caminhonete Ford F-250 contra um Audi A1 ocupado pela ex-mulher de 38 anos e o filho dela, de 9 anos, em Apucarana, no Norte do Paraná. O caso foi registrado no final da tarde de terça-feira (10) nas proximidades do Estádio Olímpio Barreto, na saída para Curitiba.
A mulher, que tinha medida protetiva contra o homem, havia ido buscar o filho na escola quando foi surpreendida pelo ex-marido. Ele usou a caminhonete para empurrar o carro ocupado por mãe e criança, que acabou atingindo um poste de energia elétrica.
Na sequência, ela conseguiu fugir com a criança e correu por vários metros até encontrar um local seguro. O autor da agressão fugiu. A vítima contou à PM que o homem estava armado com um revólver e tentou atirar, mas a arma teria falhado. A mulher é mãe de duas crianças, que não são filhas do suspeito.
Mãe e filho foram encaminhados pela PM à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foram liberados após avaliação.
O autor do crime segue foragido nesta quarta-feira (11) e o caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Apucarana, sob comando da delegada Luana Lopes.
Fonte: Tnonline
Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (11) após atirar com uma espingarda de…
Antes de desaparecer, no fim de janeiro, Silvana Germann de Aguiar, de 48 anos, procurou…
Um homem foi preso em flagrante por contrabando na manhã desta quinta-feira (12), após tentar…
O barbeiro Mateus Augusto Mendonça da Fonseca, de 27 anos, foi assassinado a tiros dentro…
A Polícia Militar atendeu, na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 11h08, uma ocorrência…
O motorista Josiel Costa da Cruz, de 47 anos, foi assassinado a tiros na noite…