Foto: JC
Foi agendado para 19 de agosto o julgamento do motorista acusado de provocar o acidente que tirou a vida de Gilberto de Almeida, 59 anos, e Alexandro Leal de Almeida, 29, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.
Pai e filho estavam em uma motocicleta quando foram atingidos por um carro no cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek com a Avenida Carlos Gomes, no dia 17 de março.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da colisão. Uma das vítimas foi arremessada a cerca de seis metros, enquanto a outra ficou presa sob o veículo.
Além do julgamento, também é investigada uma possível omissão por parte da Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência. Há indícios de que os agentes permitiram que o condutor deixasse o local. A sindicância que apura a conduta da equipe deve ser concluída em setembro.
Conforme apuração da Polícia Civil, o motorista não se identificou aos guardas e foi até a casa da mãe, em um condomínio de alto padrão. Somente depois, ao final da lavratura do flagrante, compareceu à delegacia, onde optou por permanecer em silêncio.
O Ministério Público do Paraná, por meio da 13ª Promotoria de Justiça de Foz do Iguaçu, ofereceu denúncia por duplo homicídio, embriaguez ao volante e outros delitos.
Fonte: CATVE
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária resultou na apreensão de…