Imagem: Ministério Público do Paraná
O Ministério Público do Paraná denunciou um ex-professor da rede municipal de Toledo por 24 crimes sexuais cometidos em Jesuítas, no Oeste do Estado.
O homem, de 35 anos, é acusado de praticar diversos delitos contra a dignidade sexual de adolescentes e de uma mulher grávida, que teria sido induzida à prostituição.
De acordo com o Promotor de Justiça Alexandre Galati Santos Pereira, a denúncia inclui crimes de corrupção de menores, violação sexual mediante fraude, favorecimento da prostituição ou exploração sexual de crianças e adolescentes, além de produção, armazenamento e distribuição de material pornográfico infantil. Todos os casos ocorreram ao longo deste ano.
O ex-professor atraía as vítimas oferecendo presentes e bebidas alcoólicas. Ele também entregou a um grupo de adolescentes um bolo que continha maconha entre os ingredientes. As abordagens aconteciam na rua em um dos casos, perto de um ginásio de esportes e por aplicativos de mensagens.
O homem foi preso depois que a mãe de uma das vítimas procurou as autoridades. Ele já havia sido detido pelos mesmos crimes em Toledo, mas chegou a responder ao processo em liberdade, o que gerou protestos de familiares das vítimas. Agora, permanece recolhido na Cadeia Pública de Assis Chateaubriand.
Fonte: CATVE
A Polícia Federal realizou, nesta quarta-feira (28), a Operação Anjos da Rede VII, destinada ao…
Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (27) após uma ocorrência…
A Polícia Militar atendeu, na terça-feira (27), uma ocorrência de ameaça no contexto familiar no…
A Polícia Militar de Toledo foi acionada na terça-feira (27) para atender uma ocorrência de…
Um bebê que nasceu no dia 25 de dezembro foi resgatado na última semana sob…
O exame prático para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no Paraná não sofrerá…