Imagem: Internet
O Ministério Público do Paraná denunciou por homicídio triplamente qualificado e lesão corporal um homem investigado por ter matado outro ao agredi-lo violentamente após confundi-lo com outra pessoa no dia 22 de fevereiro deste ano em Maringá, no Norte Central do estado. O crime ocorreu nas proximidades da Avenida Virgilio Manilia, no bairro Jardim Ouro Cola. Oferecida nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, pela 23ª Promotoria de Justiça da comarca, a denúncia já foi recebida, e a ação penal tramita na 1ª Vara Criminal de Maringá.
Áudio do promotor de Justiça Júlio César da Silva
A vítima, um homem de 31 anos de idade, ao passar conduzindo uma motocicleta pelo local onde estavam o denunciado e sua companheira, teria sido confundido com outra pessoa – um adolescente de 16 anos com quem o investigado havia discutido instantes antes por ciúmes de sua companheira. Ele foi atingido na região da cabeça com uma pedra, perdendo o controle da direção. Mesmo após cair da motocicleta, a vítima, que estava a caminho do trabalho, continuou a ser violentamente agredida com socos, pontapés e pisoteios que provocaram sua morte. Na mesma situação, o denunciado também agrediu sua companheira, igualmente motivado por ciúmes, causando-lhe escoriações no corpo.
A denúncia aponta os crimes de homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, meio cruel e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima – em relação à morte do jovem – e de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar, pela agressão à companheira.
Fonte: MPPR
A Assistência Farmacêutica do Paraná, coordenada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), alcançou um…
Um menino de apenas 7 anos de idade morreu, na última terça-feira (30), após ser…
A Elidamaris fez a cirurgia no dia 7 de novembro e a recuperação é tão…
A Polícia Federal cumpriu, na tarde desta terça-feira (30), dois mandados de prisão contra um…
Foi preso no final da tarde desta segunda-feira (29) o homem de 28 anos suspeito…
A mulher que atropelou e matou o namorado e uma amiga dele, na madrugada do…