Foto: Imagem Ilustrativa/Pixabay
Uma mãe pagou 930 libras esterlinas, cerca de R$ 7,1 mil, para um homem matar a filha adolescente, de 12 anos. A justificativa da mulher para o assassinato seria o “mau comportamento” e as “constantes discussões” com a menina. O caso foi registrado em Tcheliabinsk, na Rússia.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, a mãe, identificada apenas como Svetlana, de 46 anos, teria contratado um homem conhecido da família chamado Andrey, de 36 anos. O rapaz aceitou o pagamento e prometeu afogar a filha adolescente da mulher no Rio Bolshaya Karaganka, que corta Tcheliabinsk.
Mas a mãe foi descoberta pela própria filha adolescente, que escutou atrás de uma porta a mulher conversando com Andrey.
Mesmo com medo de ser morta, a adolescente aceitou acompanhar Andrey para uma caminhada em Tcheliabinsk. Mas durante o trajeto, o homem tranquilizou a menina e disse que não iria fazer qualquer mal contra ela.
Andrey então escondeu a adolescente na própria residência e procurou a polícia local para denunciar a mãe da adolescente. Os policiais então prenderam Svetlana, que em depoimento, confessou ter planejado o assassinato da menina.
Na Rússia, o crime de incitação ao assassinato de menor tem pena prevista em até 15 anos de detenção. A mulher segue presa e perdeu a guarda da filha adolescente que, provisoriamente, ficou sob responsabilidade de um dos irmãos, de 17 anos.
Fonte RICTV
Instituição poderá investir nos novos FIDCs como única cotista sênior com percentuais entre 14% e…
As investigações da Polícia Civil apontaram que a adolescente de 15 anos envolvida em um…
Cerca de 60 caminhoneiros brasileiros, incluindo paranaenses, estão presos desde sexta-feira (27) na região de…
Diretores, superintendentes e gerentes da companhia estiveram reunidos com lideranças da Coamo Cooperativa Agroindustrial, Lar…
Eles conquistaram 44 medalha de ouro, 127 de prata e 361 de bronze na Olimpíada…
Dados acumulados do ano epidemiológico 2025 totalizam agora 244.537 notificações, 82.849 diagnósticos confirmados e 97…