Foto: CGN
Uma jovem, identificada como Nicoli Oliveira, de 25 anos, morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo dentro da própria residência na noite desta terça-feira (10), em Mauá da Serra, no norte do Paraná. O caso ocorreu por volta das 19h, no bairro Pizolato, depois que moradores acionaram a Polícia Militar ao ouvirem um estampido semelhante a tiro.
Segundo a PM, um vizinho relatou que conversou com a jovem momentos antes de ela retornar para dentro da casa. Cerca de três minutos depois, ouviu o disparo. Ao sair para verificar, o homem viu o companheiro da vítima, de 23 anos, deixando o imóvel com o filho do casal, de aproximadamente um ano, no colo.
De acordo com relatos, o homem afirmou que a jovem teria sido baleada enquanto ele manuseava a arma de fogo. No entanto, ao entrarem na residência, os policiais encontraram Nicoli caída de bruços no quarto do casal, já sem sinais vitais e com grande quantidade de sangue.
A arma utilizada no disparo foi localizada posteriormente sobre a cobertura de uma edícula nos fundos do imóvel. Após o ocorrido, o suspeito deixou a criança sob os cuidados do vizinho e fugiu, tomando rumo ignorado.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e da perícia. O corpo de Nicoli Oliveira foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana. O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias da morte.
Fonte: CGN
Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (11) após atirar com uma espingarda de…
Antes de desaparecer, no fim de janeiro, Silvana Germann de Aguiar, de 48 anos, procurou…
Um homem foi preso em flagrante por contrabando na manhã desta quinta-feira (12), após tentar…
O barbeiro Mateus Augusto Mendonça da Fonseca, de 27 anos, foi assassinado a tiros dentro…
A Polícia Militar atendeu, na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 11h08, uma ocorrência…
O motorista Josiel Costa da Cruz, de 47 anos, foi assassinado a tiros na noite…