Foto: Reprodução/Instagram
A jovem de 25 anos, Esther Gabriela Murillo Cruz, ex-miss, foi assassinada a tiros na frente da filha e do marido, no último sábado (26), durante uma viagem em Manabí, no Equador. A família. Dois homens armados, que estavam em uma motocicleta, abordaram o veículo da família em uma rodovia e atiraram várias vezes.
Após o tiroteio, Gabriela foi rapidamente levada para um hospital em Manta, mas não resistiu aos ferimentos. O marido, Jesús Steven, e a filha da vítima, também foram atingidos pelos disparos, mas, conseguiram sobreviver.
Ninguém foi preso até o momento. As autoridades equatorianas ainda não confirmaram a motivação exata para o assassinato e o caso segue em investigação. Conforme a polícia, há duas possíveis linhas de apuração do crime.
A primeira é que o crime pode ser um possível acerto de contas ligado ao tráfico de drogas, especialmente devido à crescente violência em Manabí, onde grupos criminosos disputam território. Em segundo, que Gabriela pode ter sido vítima de um assassinato acidental, em que foi confundida com outra pessoa.
Esther Gabriela Murillo Cruz era uma figura muito conhecida no mundo dos concursos de beleza no Equador. Em 2016, ela foi eleita Rainha do Comércio; no ano seguinte, em 2017, conquistou o título de Rainha de Pedernales, e em 2018, foi a Rainha do Folclore de Manabí. Nas redes sociais, Gabriela possuía mais de 31 mil seguidores.
Nas redes sociais, amigos, familiares e fãs de Gabriela Murillo Cruz lamentaram a morte da ex-miss. “Prima, ainda não consigo acreditar. Sempre será lembrada pela sua alegria e brilho”, escreveu um dos seguidores. “Descanse em paz, rainha”, publicou outro.
Fonte: RICTV
O Ministério Público do Paraná denunciou o homem que escondeu a morte da própria mãe,…
Um homem é procurado pela polícia após agredir a ex-esposa com um soco em Apucarana,…
Um homem de 55 anos foi preso pela Polícia Civil do Paraná em Londrina, nesta…
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu três pessoas e apreendeu drogas durante uma ação…
A Polícia Civil do Paraná concluiu o inquérito policial relativo a um homicídio ocorrido no…
O piloto de avião Sérgio Antônio Lopes, de 62 anos, pagava de R$ 50 a…