Uma mulher foi atacada com uma chave de fenda pelo ex-companheiro dentro da própria casa no último domingo (4). O homem foi preso menos de 24 horas após o crime no município de Sertanópolis, na região Norte do Paraná.
Conforme a apuração da Polícia Civil do Paraná, o suspeito teria invadido a casa da mulher para tentar reatar o relacionamento. Porém, após ser negado, o homem passou a agredi-la com uma chave de fenda
.Vizinhos escutaram os gritos da vítima durante o ataque e puderam intervir. Contudo, o homem fugiu do local. Já a mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital.
De acordo com o delegado da PCPR, Damião Benassi, o suspeito já tinha uma medida protetiva de urgência em seu desfavor deferida pelo Juízo de Sertanópolis. “Considerando a gravidade dos crimes e a permanência das buscas, o indivíduo foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio tentado, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência”, explicou.
Por fim, a mulher que foi atacada com uma chave de fenda está internada em risco, pois teve o pulmão perfurado. Por mais que o homem já tenha sido encaminhado ao sistema penitenciário, a PCPR continua as investigações para esclarecer os fatos.
Fonte: Ric
A prisão foi feita pela Polícia Militar (PM) de Cascavel na tarde da última quarta-feira…
A Fundação Araucária e a Renault compartilham uma parceria que impulsiona a inovação no setor…
O fato foi registrado por volta das 11h00 desta quinta-feira (21) em Santa Izabel do…
Quadrilha que furtava usinas solares foi alvo de operação em Toledo, na madrugada desta quinta-feira…
Aproximadamente 800 kg de maconha foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (21), na divisa entre Curitiba…
Um telespectador da RPC registrou um “demônio de poeira”, ou “dust devil”, no fim da tarde de terça-feira…