Foto> CATVE
O Aspirante a Oficial, Rhuan Marco, falou sobre o caso da mãe presa acusada de enforcar a filha de 7anos com um fio elétrico no bairro 14 de Novembro, na noite de domingo (14).
Segundo informado, uma testemunha, vizinha da mulher, relatou à polícia que presenciou a vítima gritando e dizendo que a mãe estava a agredindo com fio. Ela também disse que o marido precisou intervir na agressão.
No local, os policiais conseguiram contato com a mãe que admitiu a discussões.
“Ela estava apresentando sintomas de embriaguez e no local e ela admitiu sim que ela estava discutindo com o marido dessa vizinha e que ela também tinha discutido/brigado com a filha”, explicou o Aspirante.
Ao ser questionada sobre o que teria acontecido, ela disse que teria segurado a vítima pelo pescoço. Diante disso ela foi detida e encaminhada à 10ª Central Regional de flagrantes.
Rhuan explica que ela tentou fugir, tentou chutar os policiais e que precisou ser algemada. O marido dela, também tentou intervir na ação policial e precisou ser preso.
O Conselho Tutelar foi até a Delegacia Cidadã para acompanhar o caso. A criança recebeu atendimento e é acompanhada pela avó materna.
Fonte: CATVE
Tem mudanças para os futuros motoristas que vão tirar a primeira habilitação, já que agora…
Juliano Constantino foi condenado a 40 anos de prisão pelos crimes de estupro e latrocínio…
Um morador de Cascavel, no oeste do Paraná, foi condenado a 123 anos de prisão…
O 2º tenente da Polícia Militar, Rhuan Marco, falou sobre o homem preso no bairro…
Agrotóxicos, cigarros, eletrônicos e emagrecedores foram apreendidos na área de fronteira em Guaíra, no Oeste…
Um grave acidente foi registrado na noite de quarta-feira (28), por volta das 19h40, na…