Foto> CATVE
O Aspirante a Oficial, Rhuan Marco, falou sobre o caso da mãe presa acusada de enforcar a filha de 7anos com um fio elétrico no bairro 14 de Novembro, na noite de domingo (14).
Segundo informado, uma testemunha, vizinha da mulher, relatou à polícia que presenciou a vítima gritando e dizendo que a mãe estava a agredindo com fio. Ela também disse que o marido precisou intervir na agressão.
No local, os policiais conseguiram contato com a mãe que admitiu a discussões.
“Ela estava apresentando sintomas de embriaguez e no local e ela admitiu sim que ela estava discutindo com o marido dessa vizinha e que ela também tinha discutido/brigado com a filha”, explicou o Aspirante.
Ao ser questionada sobre o que teria acontecido, ela disse que teria segurado a vítima pelo pescoço. Diante disso ela foi detida e encaminhada à 10ª Central Regional de flagrantes.
Rhuan explica que ela tentou fugir, tentou chutar os policiais e que precisou ser algemada. O marido dela, também tentou intervir na ação policial e precisou ser preso.
O Conselho Tutelar foi até a Delegacia Cidadã para acompanhar o caso. A criança recebeu atendimento e é acompanhada pela avó materna.
Fonte: CATVE
No início da noite deste domingo, 2 de novembro de 2025, uma ocorrência de violência…
Um casal, de 27 e 28 anos, foi preso preventivamente sob suspeita de causar a…
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de…
Dois policiais civis ficaram feridos em grave acidente de trânsito no Centro, de Coronel Vivida,…
Final de noite com presença de poucas nuvens no Paraná.Apenas entre os Campos Gerais e…
Na manhã desta segunda-feira (03), uma operação do Núcleo de Operações Especiais de Fronteira (NOE-Fron)…