Foto: PCPR
Na manhã desta quinta-feira (20), policiais civis da 60ª Delegacia Regional de Polícia de Dois Vizinhos, deram fiel cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão em uma residência situada na Vila Canarinho, em Dois Vizinhos.
Durante as buscas, a equipe policial localizou, dentro de um guarda-roupas, uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38, municiado com 03 munições de mesmo calibre.
Uma mulher, de 29 anos, que estava na residência assumiu não ter o registro da arma e que teria comprado o material bélico em Francisco Beltrão.
Na sequência, foi dada voz de prisão em flagrante para a mulher pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições, sendo conduzida até a 60ª DRP para os procedimentos legais.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com denúncias que possam levar à apreensão de armas e munições em situações irregulares. As denúncias podem ser repassadas, inclusive de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (46) 3536-1202, diretamente à equipe de investigação da delegacia de Dois Vizinhos.
Fonte: Repórter Islan Roque/Portal Educadora DV
Com informações oficiais da PCPR
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que quatro pessoas são atropeladas no…
Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (25) enquanto estava em um…
Um jovem de 24 anos foi vítima de roubo após marcar encontro pela internet em…
Um homem foi baleado pelo ex-marido de sua atual namorada durante uma confraternização realizada na…
Michael Schumacher está fora da mídia desde que sofreu um grave acidente em 2013 e…
Um carro bateu violentamente contra a traseira de uma carreta na manhã deste domingo (25)…