Foto: reprodução/ AFP
Uma idosa, de 75 anos, foi presa e está sendo acusada de ter mantido o corpo da filha em um freezer por duas décadas. A descoberta ocorreu na província de Ibaraki, a nordeste de Tóquio, capital do Japão, na última terça-feira (23). O corpo encontrado é de uma mulher adulta, identificada como Makiko.
De acordo com as autoridades locais, o corpo de Makiko foi encontrado em estado de decomposição avançada. Keiko Mori, mãe que confessou o crime, a vítima nasceu em 1975 e teria 49 anos ou 50 anos se estivesse viva. A autópsia será realizada para determinar a causa da morte.
A mulher morava sozinha desde o falecimento do marido no início deste mês. A imprensa local também informou que a idosa tinha diversos filhos, mas não revelou o que Keiko Mori teria contado para os filhos sobre Makiko.
O caso foi descoberto após a idosa, acompanhada de um familiar, confessar que estaria mantendo o corpo da filha no freezer à polícia local. A mulher foi presa na residência por abandono de cadáver. O corpo foi encontrado vestido com camiseta e calcinha, ajoelhado de bruços dentro do freezer.
A idosa alegou que o cheiro do cadáver estava tomando conta da casa, então decidiu comprar um freezer e colocar a filha dentro dele.
Fonte: RICTV
O homem que jogou um cachorro comunitário em um riacho de Pato Branco, no sudoeste…
Um homem foi preso na noite de sábado (14), por volta das 19h, por posse…
Um homem em surto incendiou a própria residência e o próprio corpo durante a madrugada…
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra momentos antes de Pricila Dolla, de 37 anos,…
A tornozeleira eletrônica de Daniel Luiz Ferrari, de 25 anos, emitiu sinal de "fim de…
Um homem de 64 anos morreu na manhã desta terça-feira (17) após ser atingido pelo…