Foto: CATVE
Uma mulher, de 37 anos, foi presa em flagrante após matar o ex-marido com um abridor de vinho na tarde desta quarta-feira (22), em Foz do Iguaçu, no Paraná.
As informações da Polícia Militar são de que, por volta das 12h30, a equipe de segurança do 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi acionada até uma casa, localizada no bairro Cidade Nova, para atender uma situação de violência doméstica e, chegando no local, encontraram o homem, de 33 anos, morto.
Ainda de acordo com a PM, ao ser questionada, a mulher relatou que ela e o ex-marido começaram a discutir porque o filho do casal chegou em casa com um hematoma após ter passado o dia na residência dele. Após isso, segundo ela, o homem a agrediu com socos, momento em que, para se defender, pegou o abridor de vinho e atingiu ele três vezes.
O homem, de 33 anos, sofreu ferimentos nos membros superiores e nas costas. Ele foi socorrido por amigos até a UBS do bairro, mas chegou sem vida ao Hospital Municipal. A mulher foi encaminhada até a 6ª SDP (Subdivisão Policial).
Em nota, a Polícia Civil disse que, “considerando a complexidade do caso e a necessidade de oitiva de testemunhas, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, para dar continuidade às investigações. As equipes da DH estão realizando diligências para a completa elucidação dos fatos”.
Fonte: CATVE
Um indivíduo, apontado como líder do tráfico em Maringá, no noroeste do Paraná, morreu em um confronto…
Uma mulher de cerca de 80 anos foi socorrida na tarde da última sexta-feira (26)…
Um homem de aproximadamente 55 anos foi internado em estado grave após sofrer um ataque…
Uma mulher de 30 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave…
Um funcionário de 37 anos sofreu queimaduras moderadas com ácido nítrico durante um procedimento de…
Uma mulher de 57 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (28) após…