Foto: RICtv Curitiba
Uma mulher enviou um pedido de socorro durante o pedido de lanche em uma lanchonete no bairro Boa Vista, em Curitiba, na noite de segunda-feira (8). Ela alegou que estava sendo abusada sexualmente por um homem e pediu por ajuda.
O pedido do lanche foi feito por aplicativo. No espaço onde os clientes costumam pedir alterações no lanche, a mulher fez um apelo desesperado. “Me ajuda. Mande a polícia para esse endereço. Fui estuprada e violentada, me ajuda. Tenho uma filha e corremos risco com esse homem”, dizia no bilhete.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima é de Santa Catarina e veio a Curitiba para que a filha passasse as férias com o pai. Conforme a PM, ele tentou reatar a relação com a mulher e a abusou sexualmente.
“Segundo a vítima, não é a primeira vez que ele fazia isso. Ela tinha medo de ligar para polícia, pois ele a ameaçava. Além disso, falou que tinha medo pela filha deles caso chamasse as autoridades”, disse o tenente Lucas Martins.
Os policiais encontraram a vítima com marcas de violência e com o corpo cheio de hematomas. O suspeito foi preso e a mulher encaminhada para o hospital.
Fonte: RIC.COM
Em uma ação conjunta realizada na manhã deste domingo (2/10), por volta das 7h, equipes…
Um ataque brutal terminou em prisão na noite de sábado (1º), em Jaguaruna, no Sul…
Quatro pessoas foram baleadas na casa, localizada na Rua Antônio Bertoldi, incluindo uma criança de…
Quatro pessoas morreram na noite deste sábado (1º), em um grave acidente na BR-373, no…
Tempo segue sujeito a chuvas no Parana nesta segunda-feira.No interior esta condição é válida para…
Uma mulher, de 34 anos, identificada como Penélope, foi morta no quintal de casa onde…