Foto: Reprodução/Catve
A Polícia Civil do Paraná divulga imagens de mulheres suspeitas de envolvimento em um golpe avaliado em R$ 11 mil, sofrido por um casal de idosos na cidade de Ramilândia, no Oeste do Estado. O crime aconteceu no dia 30 de agosto deste ano.
O golpe consistia em duas mulheres que ofereciam rezas e orações a dois idosos em sua residência. Segundo a delegada da PCPR, Jéssica Farias, uma das vítimas, que estava com uma enfermidade na perna, acabou aceitando as orações.
“Quando entraram na residência, essas duas mulheres utilizando a força física, aproveitaram da enfermidade e derrubaram o idoso no chão, após a situação levaram dois cartões de banco das vítimas”, explica.
As suspeitas realizaram diversos saques do dinheiro que o casal tinha na poupança fizeram várias compras em estabelecimentos comerciais de Medianeira, na mesma região do Estado, causando um prejuízo de cerca de R$ 11 mil.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização das suspeitas. As denúncias podem ser feitas pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (45) 3262-1202, diretamente à equipe de investigação.
Fonte: Catve
Um grave acidente de trânsito envolvendo diversos veículos foi registrado na tarde desta sexta-feira (30)…
Um homem de 34 anos foi preso em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná, suspeito…
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia de Salto do Lontra,…
Um homem de 58 anos foi preso preventivamente por armar uma emboscada e atirar contra…
Um homem de 64 anos foi preso suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus…
Golpistas estão usando áudios falsos criados com inteligência artificial para enganar famílias em Cascavel, no…