Uma mulher que estava desaparecida foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (22), após uma operação de buscas realizada por equipes de resgate.
De acordo com um dos responsáveis pela ocorrência, as buscas tiveram início ainda durante a madrugada, após a equipe ser acionada juntamente com a polícia. Os socorristas realizaram uma varredura terrestre na região onde havia a suspeita de que a mulher pudesse estar.
No entanto, devido à escuridão e à chuva intensa, a vítima não foi localizada durante a primeira tentativa.
Na manhã desta segunda-feira, as equipes retornaram ao local e retomaram as buscas. Durante uma nova varredura terrestre, a mulher foi encontrada já sem vida, submersa na água.
As circunstâncias do caso serão apuradas pelas autoridades competentes.
Fonte: Dois Vizinhos Agora
Foto: Dois Vizinhos Agora
