Tráfico por delivery é alvo da PM e termina com apreensão de cocaína em Pato Branco

Foto: PMPR

A Polícia Militar do Paraná prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (25), no Centro de Pato Branco, após uma ação desencadeada a partir de denúncias sobre a comercialização de entorpecentes na modalidade "delivery".

Durante as diligências, os policiais identificaram um usuário logo após a negociação de drogas e, na sequência, localizaram o suspeito apontado como responsável pelo esquema. Com apoio das equipes da ROTAM e do Canil, foi realizada a abordagem e a apreensão de 71 porções de substância análoga à cocaína, totalizando 92 gramas.

Além da droga, os policiais apreenderam R$ 1.100 em dinheiro, dois aparelhos celulares, uma máquina de cartão, um caderno com anotações relacionadas ao comércio de entorpecentes e um veículo utilizado na atividade criminosa.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido. Um usuário também foi conduzido à unidade policial para os procedimentos cabíveis.

Segundo a Polícia Militar, a ação reforça o trabalho de combate ao tráfico de drogas e o compromisso das forças de segurança na repressão à criminalidade e na proteção da população.


Fonte:  PMPR