Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (26), em Francisco Beltrão, durante uma ação da equipe ROCAM do 21º Batalhão da Polícia Militar (21º BPM). A ocorrência resultou na apreensão de um revólver calibre .32 com numeração raspada, cinco munições do mesmo calibre e um aparelho celular.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava motopatrulhamento tático no bairro São Miguel quando abordou uma residência abandonada já conhecida pelas equipes devido a denúncias relacionadas ao tráfico de drogas. No local, um homem foi flagrado utilizando o celular para assistir a um vídeo em que aparecia portando um revólver.
Durante a abordagem, ele informou que a arma pertencia ao irmão e que estaria guardada na residência da família. Os policiais se deslocaram até o endereço indicado, onde a mãe dos envolvidos autorizou a entrada da equipe. No imóvel, o segundo homem indicou onde a arma estava escondida e assumiu ser o proprietário do revólver.
Diante do flagrante, os dois foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma, as munições e o celular apreendido, para os procedimentos cabíveis.
Fonte: PMPR
Foto: PMPR
