Caso de violência doméstica termina com prisão em Pato Branco após agressão na frente da filha

Arquivo Pato Branco Agora

A Polícia Militar prendeu um homem na manhã desta sexta-feira (26) por violência doméstica e injúria no bairro Santo Antônio, em Pato Branco. A equipe foi acionada por meio do sistema de emergência após denúncia de que uma mulher havia sido agredida pelo companheiro durante uma discussão na residência do casal.

No local, a vítima relatou aos policiais que foi agredida com socos e tapas ao tentar recuperar um objeto de sua propriedade que o autor levava consigo. Segundo ela, as agressões ocorreram enquanto segurava no colo a filha de apenas um ano de idade. A mulher também informou que foi alvo de ofensas verbais durante o episódio.

Apesar de não apresentar lesões aparentes, a vítima explicou que acredita que isso ocorreu porque utilizava várias camadas de roupa no momento das agressões.

Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito nas proximidades da residência. Após abordagem e busca pessoal, na qual nada de ilícito foi encontrado, ele recebeu voz de prisão.

As partes foram encaminhadas ao 3º Batalhão de Polícia Militar para a confecção da documentação e, posteriormente, o suspeito, a vítima e os filhos do casal foram levados à 12ª Central Regional de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

A rápida atuação da Polícia Militar garantiu o atendimento da ocorrência, a proteção da vítima e o encaminhamento do caso à Polícia Judiciária para a continuidade dos procedimentos legais.


Fonte: PMPR