Carta aberta de Bella Longuinho ao ex-namorado repercute e gera debate nas redes

Foto: Reprodução/Instagram/@bella_longuinho

Recentemente, Bella Longuinho anunciou o fim do seu namoro com Wil Leite e acusou o ex de tê-la agredido durante uma festa. Nesta sexta-feira, dia 26 de junho, a influenciadora postou um vídeo em sua conta no Instagram e pediu para que os seguidores parem de atacar o ex-companheiro.

“Esse vai ser o último vídeo que eu vou falar do meu antigo relacionamento. Eu acho que eu tinha que vim aqui para agradecer o meu ex por tudo, por ter feito parte da minha transição desde o início. Ele foi meu primeiro amor, ele foi meu primeiro namorado e passou comigo o momento mais importante da minha vida”, começou ela na carta aberta.

Em seguida, Bella afirmou que o que aconteceu não apaga os momentos bons.

Ex-namorado de Bella Longuinho se pronuncia após ser acusado de agressão: ‘Arrependido’

“Óbvio que eu não queria que tivesse terminado da forma que terminou, mas eu acho que o que aconteceu no final não invalida tudo que a gente passou. Eu vou sempre lembrar de todos os momentos que a gente teve juntos com muito carinho porque foi muito especial. Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Acredito que ele cumpriu o papel dele na minha vida e eu não quero que vocês joguem mais hate nele”.

Por fim, a famosa contou que Wil segue sendo especial para ela.

“Eu não acho que ele seja uma pessoa ruim, ele teve uma atitude muito horrível. As vezes as pessoas erram e eu espero que ele seja muito feliz, que ele realize todos os sonhos da vida dele. Eu não tenho raiva nenhuma dele, muito pelo contrário, ele foi muito especial na minha vida, mas chegou ao fim. Eu só quero seguir a minha vida, não quero mais falar desse assunto”, concluiu.

Nos comentários, Bella recebeu algumas críticas sobre o vídeo.

“Agradecer quem te agrediu? Jura? Poxa, somos influenciadores, temos que ter responsabilidade com oque postamos, isso no off já seria um absurdo, você postar uma coisa dessas, caraca. Meninas não se desculpem e muito menos agradeçam o agressor, ele nunca mais deve ter acesso a vocês e se possível denunciem para que seja preso”, escreveu uma internauta. “Tá Bella, eu te admiro muito como pessoa, mas foi isso que eu entendi? Você veio fazer um vídeo para agradecer uma pessoa que te agrediu? Oi?”, comentou outra.


Fonte:  Ofuxico