Foto: Ministério Público do Paraná
O Ministério Público do Paraná, por meio do Gaeco de Paranaguá, deflagrou nesta quarta-feira (30) operação contra organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas no litoral paranaense.
Com apoio das polícias Civil, Militar e da Força Nacional, foram cumpridos 24 mandados de prisão preventiva e 26 de busca e apreensão em Paranaguá, Pontal do Paraná e Foz do Iguaçu. As ordens foram expedidas pela 2ª Vara Criminal de Paranaguá.
A ação marca o início da edição do MP em Movimento no litoral, iniciativa que leva o gabinete do procurador-geral às regiões do estado.
As investigações começaram em maio de 2024 e identificaram um grupo estruturado e armado atuando no comércio de drogas em Paranaguá. Segundo o MPPR, boa parte da região seria controlada por uma mulher presa anteriormente na Operação Nêmesis, com apoio de fornecedores da Grande Curitiba e de Santa Catarina, já alvos da Operação Supply. Os crimes também foram apurados nas operações Espelho Quebrado e Teia.
Entre os alvos da operação estão um policial militar, afastado das funções, e uma advogada. Houve ainda bloqueio e sequestro de valores nas contas dos investigados.
Fonte: CATVE
Uma mudança no processo de pagamentos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) gera dúvidas…
Uma mulher deu à luz em via pública na manhã desta terça-feira (27), no município…
As Eleições 2026 serão realizadas nos dias 4 e 25 de outubro – primeiro e…
Pela primeira vez em sua história, a Polícia Científica do Paraná (PCIPR) dispõe de armamentos…
O exame prático para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em São Paulo ganhou…
Quase cem pessoas foram colocadas em quarentena após um novo surto do vírus Nipah no…