Foto: Receita Federal de Foz do Iguaçu
Servidores da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu, da Delegacia da Receita Federal em Cascavel, da Polícia Federal em Cascavel e do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) localizaram um depósito de celulares introduzidos ilegalmente no país, na manhã desta quarta-feira (6). A ocorrência foi registrada em casa no perímetro urbano de São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná.
A apreensão foi resultado de uma abordagem de rotina, após os agentes identificarem movimentação suspeita no local. Durante a vistoria, foram encontrados centenas de smartphones escondidos no interior da casa e em veículos. O valor total das mercadorias foi estimado em valor aproximado de R$1,5 milhão.
Os responsáveis pelas mercadorias foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Os veículos e as mercadorias apreendidas foram levados para a Alfândega da Receita Federal, onde serão realizados os procedimentos legais.
A Receita Federal reafirma seu compromisso com o combate ao contrabando, descaminho e crimes transfronteiriços, atuando de forma integrada com outras forças de segurança para proteger a economia nacional e a sociedade. Denúncias anônimas podem ser feitas pelos números (45) 9 9134-0100 ou (45) 9 9152-2036.
Fonte: CATVE
A mãe de Jéssica Rodrigues da Costa, de 31 anos, mulher grávida morta a facadas,…
Na madrugada desta terça-feira, 4, um jovem de 22 anos faleceu em sua residência, localizada…
Um idoso de 71 anos ficou ferido após ser agredido durante um assalto na noite…
Um pai fez o filho de 5 anos refém na noite desta segunda-feira (3), na…
Duas mulheres, identificadas como Giulia Raineli da Silva Fernandes, de 23 anos, e Joice Rodrigues,…
No Paraná, tecnologia e cuidado caminham juntos. Desde 2021, o Telessaúde, estratégia da Secretaria de…