Foto: Receita Federal de Foz do Iguaçu
Servidores da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu, da Delegacia da Receita Federal em Cascavel, da Polícia Federal em Cascavel e do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) localizaram um depósito de celulares introduzidos ilegalmente no país, na manhã desta quarta-feira (6). A ocorrência foi registrada em casa no perímetro urbano de São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná.
A apreensão foi resultado de uma abordagem de rotina, após os agentes identificarem movimentação suspeita no local. Durante a vistoria, foram encontrados centenas de smartphones escondidos no interior da casa e em veículos. O valor total das mercadorias foi estimado em valor aproximado de R$1,5 milhão.
Os responsáveis pelas mercadorias foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Os veículos e as mercadorias apreendidas foram levados para a Alfândega da Receita Federal, onde serão realizados os procedimentos legais.
A Receita Federal reafirma seu compromisso com o combate ao contrabando, descaminho e crimes transfronteiriços, atuando de forma integrada com outras forças de segurança para proteger a economia nacional e a sociedade. Denúncias anônimas podem ser feitas pelos números (45) 9 9134-0100 ou (45) 9 9152-2036.
Fonte: CATVE
Uma mudança no processo de pagamentos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) gera dúvidas…
Uma mulher deu à luz em via pública na manhã desta terça-feira (27), no município…
As Eleições 2026 serão realizadas nos dias 4 e 25 de outubro – primeiro e…
Pela primeira vez em sua história, a Polícia Científica do Paraná (PCIPR) dispõe de armamentos…
O exame prático para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em São Paulo ganhou…
Quase cem pessoas foram colocadas em quarentena após um novo surto do vírus Nipah no…