Foto: Reprodução/Instagram
A modelo Nayara Macedo, conhecida como “Any Awuada”, que chegou a confirmar que teve um caso com o jogador Neymar, foi presa temporariamente nesta quarta-feira (21) durante uma operação policial em cidades da Grande São Paulo.
A prisão ocorre dois meses após seu nome ganhar destaque na mídia por alegar ter vivido um breve envolvimento com o jogador Neymar Jr. e afirmar, na época, estar grávida do atleta.
Any está sendo investigada pela suspeita de participar de um esquema de falsificação e venda de perfumes e cosméticos adulterados. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo, a modelo e outras duas mulheres são apontadas como integrantes de uma rede que comercializava produtos irregulares por meio de perfis em redes sociais.
A operação foi deflagrada em Mogi das Cruzes e Biritiba-Mirim, com o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão. As investigações começaram após uma consumidora denunciar à polícia a compra de perfumes supostamente importados por mais de R$ 850, que chegaram até ela com indícios de falsificação.
A análise pericial dos itens apreendidos revelou a presença de substâncias como metanol e etanol em níveis acima dos permitidos pela Anvisa. Os produtos também não possuíam registro junto à agência reguladora, o que configura infração sanitária e crime contra o consumidor.
Segundo os investigadores, uma das suspeitas teria movimentado mais de R$ 1,2 milhão com as vendas ilícitas.
A defesa de Nayara Macedo, que assumiu o caso no mesmo dia da prisão, afirmou que a detenção tem caráter temporário e visa apenas a continuidade das investigações. “Estamos tomando ciência dos autos e adotando todas as medidas cabíveis à ampla defesa da nossa cliente, garantindo o respeito integral aos seus direitos legais”, diz trecho da nota assinada pelas advogadas Victoria Ramalho e Sabrina Blaustein. O conteúdo foi enviado à CNN.
Fonte RICTV
Um grave acidente de trânsito envolvendo diversos veículos foi registrado na tarde desta sexta-feira (30)…
Um homem de 34 anos foi preso em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná, suspeito…
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia de Salto do Lontra,…
Um homem de 58 anos foi preso preventivamente por armar uma emboscada e atirar contra…
Um homem de 64 anos foi preso suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus…
Golpistas estão usando áudios falsos criados com inteligência artificial para enganar famílias em Cascavel, no…