Foto: Reprodução Catve
Na manhã desta segunda-feira (5), uma reunião entre órgãos de segurança pública e sindicatos que representam funcionários e proprietários de postos discutiu ações para aumentar a segurança dentro dos estabelecimentos e também nas imediações.
Na sexta-feira (9), a Secretaria de Segurança Pública vai lançar a operação Posto Seguro em todo o estado, com medidas preventivas e de fiscalização, aumentando a presença de equipes policiais nos entornos de postos de combustíveis.
A ação será realizada em cerca de 2.600 estabelecimentos em diversos municípios. Na capital, a operação será realizada de terça a domingo, enquanto nas demais cidades, o reforço na fiscalização vai ocorrer uma vez por semana.
Uma das sugestões apresentadas durante a reunião foi proibição da venda e consumo de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos após às 23h.
A operação foi anunciada após os recentes casos de violência registrados em postos de combustíveis no Paraná. No sábado (3), um homem, de 39 anos, foi morto a tiros após uma discussão em estabelecimento na cidade de Candói. Já no último dia 28, um frentista foi assassinado por um cliente em um posto na região Central de Curitiba.
Objetivo da Secretaria de Segurança é garantir segurança de funcionários
Fonte: Catve
Quase 100kg de maconha foram apreendidos na Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu,…
O Paraná é o estado brasileiro que mais conseguiu reduzir o desmatamento em seu território…
Mãe e filho morreram em grave acidente no quilômetro 646 BR-277 em Céu Azul, no…
Uma mulher, de 38 anos, foi morta a facadas pelo companheiro após ela decidir ir…
Tempo fica instável no Paraná nesta segunda-feira. Além da presença de um sistema de baixa…
O transporte de 150 pacotes de agrotóxicos por um rapaz de 20 anos foi flagrado…