Foto: Reprodução Catve
Na manhã desta segunda-feira (5), uma reunião entre órgãos de segurança pública e sindicatos que representam funcionários e proprietários de postos discutiu ações para aumentar a segurança dentro dos estabelecimentos e também nas imediações.
Na sexta-feira (9), a Secretaria de Segurança Pública vai lançar a operação Posto Seguro em todo o estado, com medidas preventivas e de fiscalização, aumentando a presença de equipes policiais nos entornos de postos de combustíveis.
A ação será realizada em cerca de 2.600 estabelecimentos em diversos municípios. Na capital, a operação será realizada de terça a domingo, enquanto nas demais cidades, o reforço na fiscalização vai ocorrer uma vez por semana.
Uma das sugestões apresentadas durante a reunião foi proibição da venda e consumo de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos após às 23h.
A operação foi anunciada após os recentes casos de violência registrados em postos de combustíveis no Paraná. No sábado (3), um homem, de 39 anos, foi morto a tiros após uma discussão em estabelecimento na cidade de Candói. Já no último dia 28, um frentista foi assassinado por um cliente em um posto na região Central de Curitiba.
Objetivo da Secretaria de Segurança é garantir segurança de funcionários
Fonte: Catve
A organização do adeus à cantora Preta Gil está em andamento e deve acontecer nos…
O nome de Virginia Fonseca voltou a aparecer nos registros judiciais. Um processo movido no…
O Tribunal do Júri de Alto Piquiri, no Noroeste do estado, condenou a 39 anos…
O fim de semana foi marcado pela violência no município de Mariluz, no noroeste do…
A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem, de 38 anos, por inadimplemento de pensão…
O casal encontrado morto em um apartamento no Centro de Curitiba foi identificado. Segundo a…