Foto: CGN
Na manhã desta terça-feira (2), o delegado Alexandre Macorin concedeu detalhes sobre a segunda fase da Operação Top Fake, desencadeada pela Polícia Civil em Toledo. A ação tem como foco o combate a um esquema de entrega de drogas por meio de serviço de delivery, modalidade que vinha sendo investigada pelas autoridades locais.
Segundo o delegado, a primeira etapa da operação permitiu aos investigadores compreender o funcionamento do esquema, resultando na identificação dos envolvidos. “Recentemente, a Polícia Civil deflagrou aqui em Toledo a Operação Top Fake, que desmanchou uma quadrilha que entregava drogas a delivery, onde mais de 10 pessoas foram presas”, relatou Macorin.
Na segunda fase da operação, realizada nesta terça-feira, foram cumpridos nove mandados de busca e quatro mandados de prisão. Como resultado, sete pessoas foram detidas: três delas por prisão preventiva, decretada pelo Poder Judiciário, e outras quatro em flagrante por posse de drogas e munições.
As investigações continuam com o objetivo de identificar e autuar todos os envolvidos no esquema. Os materiais apreendidos e os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Toledo, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: CGN
A redução de 45,7% no valor da alíquota não será a única economia que os…
Nesta segunda-feira (1º de dezembro), a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas na manhã desta terça-feira (2) para…
Terça-feira segue com condição para tempestades no ParanáO escoamento de umidade da região amazônica até…
Um capotamento foi registrado na tarde desta segunda-feira (01), por volta das 18h, na Rodovia…
O último fim de semana foi bastante violento na fronteira: cinco pessoas foram mortas em…