Foto: CATVE
Homem de 38 anos foi preso em flagrante pelo Nucria suspeito de praticar crime sexual contra a filha, uma criança de oito anos.
A prisão foi efetivada após denúncia anônima relatando ter presenciado uma situação no Parque de Exposições de Cascavel na quinta-feira (6). Segundo a denúncia, o suspeito teria praticado toques inadequados nas partes íntimas da criança, mesmo tentando se afastar.
O Nucria seguiu com a investigação para identificar os envolvidos. Em cumprimento à Lei nº 13.431/2017, que estabelece o sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente vítima ou testemunha de violência, foi realizada escuta especializada com a vítima, em ambiente adequado e com acompanhamento de profissional qualificada.
A criança confirmou os fatos denunciados, revelando ainda que não foi a primeira vez que tal situação ocorreu. Com isso, foi feita a prisão em flagrante do suspeito.
O NUCRIA representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, considerando a gravidade do delito, a necessidade de proteção da vítima e a garantia da regular instrução processual. O caso tramita sob segredo de justiça.
Fonte: CATVE
Itens contrabandeados do Paraguai foram apreendidos na Avenida Tancredo Neves em Cascavel, na noite de…
Um homem foi preso e autuado por maus-tratos a animal, decorrentes de abuso sexual contra…
Um turista estrangeiro foi mantido em cárcere privado depois de marcar um encontro por um…
A Polícia Civil do Paraná cumpriu, na tarde desta sexta-feira (23/01/2026), mandado de prisão definitiva…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na tarde desta sexta-feira (23), uma importante apreensão de…
Mais de 2,35 toneladas de maconha foram apreendidas na BR-277, entre Irati e Palmeira, na…