Foto: Defesa Civil de Nova Londrina
A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) indiciou três pessoas pelo abandono de um menino de seis anos após um acidente na BR-376, entre Loanda e Nova Londrina, no noroeste do estado. O caso, ocorrido em 25 de janeiro, ganhou repercussão pelo fato de a criança ter sido deixada sozinha dentro do veículo da família enquanto os pais saíram do local.
O inquérito policial detalha responsabilidades distintas para os envolvidos: O pai (motorista) foi Indiciado por lesão corporal culposa, omissão de socorro, afastamento do local do acidente e abandono de incapaz. A mãe, por sua vez, responderá pelos mesmos crimes, com exceção da lesão corporal. Há ainda um terceiro envolvido, que auxiliou a fuga do casal em outro automóvel. Ele foi indiciado por favorecimento pessoal.
De acordo com a delegada Angélica Ferreira, o casal evadiu-se em uma Toyota Hilux SW4 logo após a colisão, ignorando o estado de saúde do filho e das vítimas do outro veículo atingido. “A investigação confirmou que, após a colisão, o condutor e a passageira do veículo Fiat/Toro evadiram-se do local em um terceiro veículo Toyota Hilux SW4, deixando o filho de seis anos sob cuidados de terceiros e sem prestar assistência às vítimas feridas no outro automóvel”, disse.
Até o momento, a motivação da fuga não foi esclarecida. O processo segue agora para o Ministério Público (MP-PR), que decidirá se oferecerá denúncia formal à Justiça.
Fonte: Tnonline
A Polícia Civil do Paraná prendeu um rapaz, de 22 anos, e uma jovem, de…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelos crimes de importunação…
A Polícia Militar (PM) procura um homem que esfaqueou uma gestante e possivelmente fugiu com…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR)…
Uma mulher de 30 anos, grávida de sete meses, foi esfaqueada pelo ex-companheiro no início…
Na noite de quinta-feira (12), por volta das 21h45, um atropelamento resultou em morte no…