(Foto: reprodução/redes sociais e divulgação PMPR)
Um Papai Noel foi morto a tiros durante uma festa realizada na noite de domingo (15), no município de Tomazina, no Norte Pioneiro do Paraná. Conforme testemunhas, a vítima e o autor dos disparos tinham uma rivalidade, mas não há detalhes sobre a motivação do desentendimento entre eles.
A vítima, identificada como Alex Galdino da Silva, de 23 anos, trabalhava como Papai Noel voluntário e foi abordado pelo suspeito identificado como Thiago Alves Rodrigues, de 28 anos, que sacou uma arma e efetuou cinco disparos.
“Você não é bom para encarar, então agora vem”, disse o suspeito para Alex. Em seguida, Thiago teria atirado duas vezes para cima e depois atirou contra a vítima. De acordo com a Polícia Civil do Paraná, Alex morreu no local.
Conforme a corporação, Thiago, correu até sua casa, onde estava a esposa, pegou apenas mais munições e saiu, afirmando que não se entregaria. Segundo a PCPR, as testemunhas e a esposa do autor já prestaram depoimento. A princípio não há informações sobre o paradeiro do autor.
Fonte: RICtv
O amanhecer de terça-feira (14) foi de pavor para um casal morador do bairro Bucarein,…
Mesmo diante a situação de risco, moradores agiram rápido para tentar salvar as vidas que…
O corpo de um homem foi localizado nas águas do Rio do Peixe, na noite…
Uma jovem de 18 anos foi presa por matar o próprio filho recém-nascido e ocultar…
Edson Tomalacki, morador de Francisco Beltrão, estava desaparecido desde a tarde de domingo. Ele foi…
Duas meninas, de 11 e 16 anos, foram sequestradas enquanto tentavam comprar picolés no Dia…