Foto: Gilson Abreu/AEN)
O Paraná seguirá sob influência de área de baixa pressão sobre o Paraguai, que mantém o fluxo de calor e umidade do norte e espalha chuvas por grande parte do estado. Com o avanço de uma nova frente fria, o Paraná entrou em alerta laranja para risco de tempestades com ventos intensos de 100 km/h.
As precipitações começam pela manhã nesta quinta-feira (17) na metade oeste e em pontos do sul, e se estendem às demais regiões a partir do início da tarde, podendo atingir intensidade moderada a forte, com risco de temporais no interior, especialmente nas regiões sul e oeste.
Com o alerta laranja para tempestades, a chuva fica entre 50 e 100 milímetros por dia, com risco de ventos intensos entre 60 e 100 km/h, e queda de granizo. Também há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.
As regiões afetadas são: Centro Ocidental Paranaense; Noroeste; Sudoeste; Oeste; Sudeste e Centro-Sul. Em caso de rajadas de vento não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.
Fonte: RICTV
Na manhã desta segunda-feira (03), uma operação do Núcleo de Operações Especiais de Fronteira (NOE-Fron)…
Um jogador de Futebol 7 morreu neste domingo (2) durante uma partida da Copa Matinhos,…
Uma tragédia abalou o bairro Comasa, em Joinville, na manhã de domingo (2). Um bebê…
Um pedido de pizza, que na verdade escondia um caso de violência doméstica, chamou a…
O aniversário de um policial militar em uma balada, na cidade de Colombo, na Região…
Uma mulUma mulher de 37 anos, mãe de uma adolescente de 13, foi presa por…