Foto: Divulgação/SEAP RJ
Uma mulher paranaense foi resgatada pela polícia na madrugada desta quarta-feira (4) após passar quatro dias em cárcere privado em seu próprio apartamento, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Durante o período, a vítima sofreu agressões físicas, abusos sexuais e teve o imóvel utilizado para o tráfico de drogas. O suspeito foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o crime começou após a jovem recusar as investidas do homem, que conheceu em uma praia local. Diante da negativa em manter um relacionamento, o suspeito invadiu o apartamento da vítima no último sábado (31) e a manteve trancafiada sob constante violência.
A libertação foi possível após a vítima aproveitar um momento de descuido do agressor para enviar uma mensagem cifrada à mãe. A família acionou imediatamente o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE), que localizou o cativeiro.
Durante a abordagem, o suspeito tentou subornar os policiais para evitar a prisão. Ele foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia. A vítima foi levada para unidades de saúde para receber atendimento médico e psicológico.
O caso segue sob investigação para apurar o envolvimento do preso com o tráfico de entorpecentes na região.
Fonte: Tnonline
As obras para implantação de quatro novas pontes sobre o Rio Jirau, em Dois Vizinhos,…
O vereador João Carlos dos Santos, conhecido como Joãozinho (PSDB), de Cornélio Procópio, no norte…
Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de terça-feira (3), por volta das 17h00,…
A Polícia Civil do Paraná, por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao…
A Polícia Civil de Santa Catarina concluiu, nesta terça-feira (03), a investigação sobre a morte…
Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante após matar o próprio irmão, João Victor Paredes…