Foto: Divulgação
Ex-participante do reality Grávidas aos 16 da MTV, Whitney Purvis, de 33 anos, foi presa por suspeita de homicídio culposo — quando não há intenção de matar.
A prisão ocorreu no condado de Floyd, no estado americano da Georgia. Segundo a revista People, ela é suspeita de ter contribuído para a overdose de John Mark Harris.
Ela é acusada de distribuir uma substância química controlada conhecida como Tranq, que consiste em uma mistura de xilazina (um sedativo veterinário) e fentanil (um opióide sintético usado como analgésico e anestésico).
Segundo a revista US Weekly, Purvis chegou a publicar uma homenagem à vítima em um obituário on-line. “Obrigado por ser um amigo tão querido para mim e por sempre me fazer sentir linda e cuidada. Você me salvou em muitas ocasiões e me salvou ao longo dos anos”, diz um trecho do texto.
Do outro lado, a mãe de John, Lisa Harris, disse estar “grata que ninguém mais terá que passar por isso por causa das ações dela (Whitney Purvis)”.
Morte do filho
A prisão de Whitney ocorre um mês após a morte do filho dela, cuja gestação foi acompanhada durante a participação no reality show da MTV. Ele nasceu em abril de 2009. À época, a mãe da participante também estava grávida.
Weston tinha 16 anos e a causa da morte não foi revelada, mas o adolescente tinha muitos problemas de saúde.
Fonte: Metrópoles
A Caixa Econômica Federal realizou, neste sábado (19), o sorteio do concurso 2.890 da Mega-Sena,…
O homem que atropelou cerca de 30 pessoas em frente a uma boate na Santa…
Nas últimas semanas, surgiram algumas novidades de facilitação de crédito e, desta vez, o Caixa…
Um caixão caiu de um carro funerário no meio da Avenida Desembargador Hugo Simas, em…
O secretário de Estado do governo Donald Trump, Marco Rubio, anunciou nesta sexta-feira (18) a…
A crise entre o Brasil e os EUA deverá desencadear dois movimentos políticos no Paraná:…