Foto: Foto ilustrativa
Um homem foi brutalmente mutilado e teve o órgão genital decepado nesta segunda-feira (22) em uma chácara no distrito de Taquaruna, na região de Londrina (PR). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi socorrida e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.
Segundo a PM, a motivação do crime seria vingança. Os agressores alegam que a vítima teria cometido um estupro há cinco anos. O homem agredido, no entanto, nega a acusação e afirma que o relacionamento com a mulher envolvida foi consensual.
Os suspeitos foram identificados como um colega de trabalho da vítima e o padrasto da suposta vítima do estupro. Conforme o relato policial, a dupla chegou armada ao local de trabalho, rendeu o homem e o obrigou a se despir.
Após amarrarem a vítima, os agressores utilizaram uma faca para realizar a mutilação. Eles fugiram logo em seguida em um veículo Gol de cor branca.
Todos os envolvidos no caso seriam moradores da cidade de Cambira e estariam na região de Londrina prestando serviços temporários. As polícias Civil e Militar realizam buscas conjuntas para localizar os suspeitos, que permanecem foragidos.
Fonte: Tnonline
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária resultou na apreensão de…