Foto: Foto ilustrativa
Um homem foi brutalmente mutilado e teve o órgão genital decepado nesta segunda-feira (22) em uma chácara no distrito de Taquaruna, na região de Londrina (PR). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi socorrida e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.
Segundo a PM, a motivação do crime seria vingança. Os agressores alegam que a vítima teria cometido um estupro há cinco anos. O homem agredido, no entanto, nega a acusação e afirma que o relacionamento com a mulher envolvida foi consensual.
Os suspeitos foram identificados como um colega de trabalho da vítima e o padrasto da suposta vítima do estupro. Conforme o relato policial, a dupla chegou armada ao local de trabalho, rendeu o homem e o obrigou a se despir.
Após amarrarem a vítima, os agressores utilizaram uma faca para realizar a mutilação. Eles fugiram logo em seguida em um veículo Gol de cor branca.
Todos os envolvidos no caso seriam moradores da cidade de Cambira e estariam na região de Londrina prestando serviços temporários. As polícias Civil e Militar realizam buscas conjuntas para localizar os suspeitos, que permanecem foragidos.
Fonte: Tnonline
Um indivíduo, apontado como líder do tráfico em Maringá, no noroeste do Paraná, morreu em um confronto…
Uma mulher de cerca de 80 anos foi socorrida na tarde da última sexta-feira (26)…
Um homem de aproximadamente 55 anos foi internado em estado grave após sofrer um ataque…
Uma mulher de 30 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave…
Um funcionário de 37 anos sofreu queimaduras moderadas com ácido nítrico durante um procedimento de…
Uma mulher de 57 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (28) após…