Foto: Reprodução/BPFRON/PMPR
Nesta quarta-feira (12), uma operação conjunta envolvendo o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da Polícia Militar do Paraná, a Receita Federal e a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) resultou na apreensão de 193 quilos de substância análoga à maconha.
A ação teve início em Marechal Cândido Rondon, após troca de informações entre as forças de segurança. Segundo as autoridades, um veículo Nissan Versa, de cor branca, foi identificado e recebeu ordem de parada. O condutor, no entanto, desobedeceu à determinação policial e iniciou fuga, percorrendo vários quilômetros até chegar ao distrito de Vila Nova, em Toledo (PR).
No local, o motorista – um homem de 29 anos – perdeu o controle da direção e colidiu contra um meio-fio. Em seguida, abandonou o carro e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido pelas equipes policiais.
Durante a vistoria no interior do veículo, foram encontrados diversos volumes contendo substância análoga à maconha, que, após pesagem, totalizaram 193 quilos. As autoridades também constataram que o automóvel possuía alerta de furto registrado na cidade de Londrina (PR).
O homem detido, o veículo e o entorpecente apreendido foram encaminhados às autoridades competentes para as providências cabíveis. De acordo com informações fornecidas, o prejuízo estimado ao crime foi de R$ 460.000,00.
Fonte: CGN
Uma mudança no processo de pagamentos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) gera dúvidas…
Uma mulher deu à luz em via pública na manhã desta terça-feira (27), no município…
As Eleições 2026 serão realizadas nos dias 4 e 25 de outubro – primeiro e…
Pela primeira vez em sua história, a Polícia Científica do Paraná (PCIPR) dispõe de armamentos…
O exame prático para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em São Paulo ganhou…
Quase cem pessoas foram colocadas em quarentena após um novo surto do vírus Nipah no…