foto PM
Na terça-feira, dia 15, durante aula do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência alunos relataram que alguns estudantes adolescentes estavam fumando vaper no ônibus de transporte escolar e escreveram em um bilhete a relação de nomes dos envolvidos.
Diante da denúncia, foi contatada a direção da Escola Estadual do Campo Pinhalzinho e a diretora chamou todos os alunos denunciados, juntamente com seus materiais escolares para serem revistados. Nenhum ilícito foi encontrado com os alunos, mas durante a ação um outro estudante do 8⁰ ano saiu da escola com objetos em mãos para uma região de mata localizada aos fundos e retornou sem nenhum objeto, ato que foi observado pelos funcionários da escola e relatado à direção.
A equipe chegou a fazer buscas no local, mas não obteve êxito. Entretanto, após algum tempo os funcionários encontraram os cigarros eletrônicos escondidos ao lado da caixa de água da escola, por isso a equipe retornou à escola para realizar a apreensão. Foi conversado com o aluno de 13 anos que foi visto levando os objetos, que confessou ser o proprietário dos vapers e relatou ter comprado um deles de um menor que reside na área urbana de Enéas Marques. O aluno foi orientado e os vapers apreendidos e entregues na 19ª Subdivisão de Polícia Civil.
fonte PM
As seis dezenas do concurso 2.882 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário…
A partir desta terça-feira (1º), a vacina meningocócica ACWY passa a ser ofertada no Sistema…
Além da ampliação da captação de água do Rio Ribeira, manancial da cidade, a Sanepar…
Uma massa de ar frio avança pelo Sul do País e no Paraná, faz com…
O Ministério da Justiça e Segurança Pública publicou, nesta segunda-feira (30), no Diário Oficial da…
Após três anos e sete meses de suspensão, as tarifas nas praças de pedágio voltaram…