PMPR
Ele fo preso na madrugada desta terça-feira (17) com um comparsa nas imediações do estabelecimento no Centro da capital após o proprietário acionar a Polícia Militar quando o alarme tocou.
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu na madrugada desta terça-feira (17) dois homens envolvidos em um furto a uma joalheria no 16º andar de um edifício no Centro de Curitiba. Um dos suspeitos escalou o prédio pelo lado de fora para ter acesso à joalheria. Ele levou diversos relógios e joias, incluindo um colar avaliado em R$ 29 mil. A PMPR foi acionada após o proprietário da joalheria perceber o acionamento do alarme. Ao verificar as câmeras de segurança, ele identificou a presença do criminoso no local.
As equipes policiais realizaram buscas nas imediações e conseguiram localizar os dois suspeitos em um imóvel próximo ao prédio. Ambos foram presos em flagrante.
As investigações indicam que o principal autor do furto, natural de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, havia monitorado o prédio por alguns dias antes de executar o crime. A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.
Fonte: Aen
A Polícia Federal prendeu, nesta quinta-feira (29), um policial civil e um ex-policial militar do…
Uma mulher foi flagrada transportando 76 frascos de anabolizantes presos às pernas durante uma fiscalização…
Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (29) no bairro Soledade, em Clevelândia, município…
Uma mulher identificada como Marlete Lino Soares foi encontrada morta em sua residência, localizada na…
Homem foi preso na tarde desta quinta-feira (29) em Toledo por descumprir uma medida protetiva…
Rapaz foi preso nesta quinta-feira (29) em Ouro Verde do Oeste, no oeste do Paraná,…