FOTO: ARQUIVO
Na madrugada deste sábado (24/05/2025), por volta das 5h15, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Planalto, em Pato Branco. A vítima, uma mulher de 28 anos, acionou o serviço de emergência após seu ex-companheiro, embriagado, invadir sua residência e ameaçá-la por não aceitar o fim do relacionamento.
De acordo com o relato da vítima, o agressor chegou ao local por volta das 4h50, danificou o portão da casa e tentou forçar a entrada, sendo impedido. Ele retornou mais duas vezes, quebrou o vidro do carro da mulher e arremessou os estilhaços no quintal. Enquanto a PM atendia a ocorrência, o suspeito continuou enviando mensagens de voz e ligações com ofensas e ameaças, afirmando que “não tinha medo da viatura policial”.
Pouco depois, o homem voltou ao local e foi abordado pela equipe. Ele apresentava sinais de embriaguez, como odor de álcool e comportamento agressivo. Durante a abordagem, os policiais encontraram um facão no veículo. O suspeito foi algemado e levado ao 3º Batalhão da PM, onde o teste do etilômetro confirmou que ele estava dirigindo sob influência de álcool.
Diante das provas e da vontade da vítima em formalizar a denúncia, o homem foi preso e encaminhado à 12ª Central Regional de Flagrantes. Ele foi autuado por ameaça, dano qualificado, violência doméstica e embriaguez ao volante.
Fonte: PM
Um grave acidente de trânsito envolvendo diversos veículos foi registrado na tarde desta sexta-feira (30)…
Um homem de 34 anos foi preso em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná, suspeito…
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia de Salto do Lontra,…
Um homem de 58 anos foi preso preventivamente por armar uma emboscada e atirar contra…
Um homem de 64 anos foi preso suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus…
Golpistas estão usando áudios falsos criados com inteligência artificial para enganar famílias em Cascavel, no…