Foto: Divulgação/PCPR
Um adolescente foi apreendido em Sengés, nos Campos Gerais do Paraná, suspeito de torturar e matar uma mulher, identificada como Eunice Fernandes de Oliveira. O crime foi cometido em janeiro deste ano, mas a prisão aconteceu apenas na última segunda-feira (10).
Segundo informações da Banda B, a vítima era usuária de drogas e teria sido executada após furtar entorpecentes de um ponto de venda de drogas de uma facção criminosa. Por isso, a organização teria aplicado uma “punição” do tribunal do crime.
De acordo com o delegado Isaias Fernandes, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o corpo de Eunice foi encontrado em uma cova rasa. Além do adolescente, outros membros da facção teriam participado em torturar, queimar e matar a vítima. Ela foi encontrada com as mãos decepadas.
“Também foram localizados vídeos gravados pelos próprios autores, registrando a vítima antes e depois da execução”, contou.
Durante as investigações, a PCPR identificou áudios e vídeos que confirmaram a participação dos autores. Ao todo, oito pessoas foram presas, sendo cinco executores, um mandante e dois envolvidos.
Entre os investigados, a polícia localizou dois adolescentes. Eles teriam sido ordenados pelo mandante a assumir a autoria dos crimes, justamente por serem menores de 18 anos.
Fonte: RICTV
Um homem de 33 anos foi preso no bairro Portão, em Curitiba, na tarde de…
Na manhã desta quarta-feira (12), uma equipe da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu realizou…
A Receita Federal em Cascavel (PR) realizou, nesta quarta-feira, 12 de novembro, mais uma ação…
O Ministério Público do Paraná (MPPR), por meio do Núcleo de Francisco Beltrão do Grupo…
Um homem armado com faca, de 40 anos, invadiu, nessa terça-feira (11/11), a casa da…
Pesquisa realizada pela OLX, uma das maiores plataformas de compra e venda online do país,…