Polícia Civil captura homem de 52 anos investigado por homicídio qualificado em festa de Ano Novo

 Polícia Civil captura homem de 52 anos investigado por homicídio qualificado em festa de Ano Novo

Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 49.ª Delegacia Regional de Polícia de Corbélia, cumpriu, nesta quinta-feira (8), mandado de prisão preventiva contra um homem de 52 anos, investigado por participação em homicídio qualificado e tentativa de homicídio em Anahy, Oeste do Estado.

O crime ocorreu na madrugada de 1.º de janeiro de 2026, durante festa de Ano Novo em via pública. Segundo a investigação, o caso teve origem em conflito passional envolvendo o atual companheiro de uma mulher de 21 anos e seu ex-namorado, Cleiton da Costa Maes, de 26 anos, que foi morto no local. O irmão da vítima também foi ferido, configurando tentativa de homicídio.

De acordo com o inquérito, o homem de 52 anos, sogro do autor direto, teria imobilizado a vítima e entregue um canivete ao genro, de 22 anos, que desferiu os golpes fatais. A prisão preventiva de ambos foi decretada pela Vara do Júri da Comarca de Corbélia. O sogro foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Cascavel. O genro permanece foragido e a polícia segue nas buscas.

A PCPR reforça o compromisso com a investigação dos crimes e a responsabilização dos envolvidos.

Fonte: CGN

Redação DV Agora

Notícia relacionada