Foto: PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 49.ª Delegacia Regional de Polícia de Corbélia, cumpriu, nesta quinta-feira (8), mandado de prisão preventiva contra um homem de 52 anos, investigado por participação em homicídio qualificado e tentativa de homicídio em Anahy, Oeste do Estado.
O crime ocorreu na madrugada de 1.º de janeiro de 2026, durante festa de Ano Novo em via pública. Segundo a investigação, o caso teve origem em conflito passional envolvendo o atual companheiro de uma mulher de 21 anos e seu ex-namorado, Cleiton da Costa Maes, de 26 anos, que foi morto no local. O irmão da vítima também foi ferido, configurando tentativa de homicídio.
De acordo com o inquérito, o homem de 52 anos, sogro do autor direto, teria imobilizado a vítima e entregue um canivete ao genro, de 22 anos, que desferiu os golpes fatais. A prisão preventiva de ambos foi decretada pela Vara do Júri da Comarca de Corbélia. O sogro foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Cascavel. O genro permanece foragido e a polícia segue nas buscas.
A PCPR reforça o compromisso com a investigação dos crimes e a responsabilização dos envolvidos.
Fonte: CGN
O Big Day do BBB 26 já tem hora para começar e promete tomar conta…
A Justiça do Paraná negou o pedido de substituição da prisão preventiva por prisão domiciliar…
O aumento do uso de medicamentos injetáveis para o tratamento de diabetes e emagrecimento, como…
Novas informações ajudam a esclarecer as circunstâncias da morte de Nycolle Fadel Sotto Navarro, de 29…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
O Instituto Água e Terra (IAT) adiou para 15 de abril o início do período…