FOTO: DIARIO DA INFORMAÇÃO
A policia civil de Campo Erê, cumpriu na tarde desta quarta feira 18, um mandado de prisão em desfavor de uma mulher de 27 anos, condenada definitivamente a 8 anos de prisão em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerável, praticado na cidade de Guarapuava PR.
Ao saber da condenação a mulher, acompanhada de advogado, se apresentou voluntariamente na sede da Delegacia, sendo que após os procedimentos de praxe encaminhada para a Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro/SC.
O crime de estupro de vulnerável, conforme previsto no Código Penal brasileiro, caracteriza-se pela conjunção carnal ou prática de outro ato libidinoso com pessoa que não possui discernimento para consentir ou que, por qualquer motivo, não pode oferecer resistência. Isso inclui menores de 14 anos, pessoas em situação de enfermidade ou deficiência mental que as impeça de expressar sua vontade, ou quem está sob efeito de substância que diminua sua capacidade de resistência. A pena para este crime é severa, refletindo a vulnerabilidade da vítima e a gravidade da conduta.
FONTE: DIARIO DA INFORMAÇÃO
Um homem foi baleado pelo ex-marido de sua atual namorada durante uma confraternização realizada na…
Michael Schumacher está fora da mídia desde que sofreu um grave acidente em 2013 e…
Um carro bateu violentamente contra a traseira de uma carreta na manhã deste domingo (25)…
Um homem está em estado grave após ser esfaqueado e, em seguida, ter o carro…
Um homem foi preso na noite de sexta-feira (24) por ameaça e violência doméstica no…
Uma mulher de 52 anos sofreu um grave acidente de trabalho na madrugada deste sábado…