FOTO: DIARIO DA INFORMAÇÃO
A policia civil de Campo Erê, cumpriu na tarde desta quarta feira 18, um mandado de prisão em desfavor de uma mulher de 27 anos, condenada definitivamente a 8 anos de prisão em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerável, praticado na cidade de Guarapuava PR.
Ao saber da condenação a mulher, acompanhada de advogado, se apresentou voluntariamente na sede da Delegacia, sendo que após os procedimentos de praxe encaminhada para a Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro/SC.
O crime de estupro de vulnerável, conforme previsto no Código Penal brasileiro, caracteriza-se pela conjunção carnal ou prática de outro ato libidinoso com pessoa que não possui discernimento para consentir ou que, por qualquer motivo, não pode oferecer resistência. Isso inclui menores de 14 anos, pessoas em situação de enfermidade ou deficiência mental que as impeça de expressar sua vontade, ou quem está sob efeito de substância que diminua sua capacidade de resistência. A pena para este crime é severa, refletindo a vulnerabilidade da vítima e a gravidade da conduta.
FONTE: DIARIO DA INFORMAÇÃO
Quase 100kg de maconha foram apreendidos na Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu,…
O Paraná é o estado brasileiro que mais conseguiu reduzir o desmatamento em seu território…
Mãe e filho morreram em grave acidente no quilômetro 646 BR-277 em Céu Azul, no…
Uma mulher, de 38 anos, foi morta a facadas pelo companheiro após ela decidir ir…
Tempo fica instável no Paraná nesta segunda-feira. Além da presença de um sistema de baixa…
O transporte de 150 pacotes de agrotóxicos por um rapaz de 20 anos foi flagrado…