Polícia confirma: mãe e filha mortas pelo sargento do Exército foram achadas abraçadas no litoral paulista

 Polícia confirma: mãe e filha mortas pelo sargento do Exército foram achadas abraçadas no litoral paulista

Foto: Redes Sociais

Gabrielly Simões Silva, a mulher de 21 anos que foi morta pelo marido sargento do Exército em Santos, no litoral de São Paulo, foi encontrada abraçada à filha de um ano, também assassinada pelo homem. O delegado da Central de Polícia Judiciária (CPJ), João Octávio de Melo, informou que Pedro Henrique Martins dos Santos cometeu os crimes e depois tirou a própria vida.

A PM encontrou os corpos no quarto de uma residência no domingo (10), quando foi celebrado o Dia dos Pais. Conforme relatado no boletim de ocorrência, Gabrielly estava deitada de bruços na cama, “abraçada a uma criança”, identificada como Jade Caroline Simões Martins, a filha dela.

Por outro lado, o sargento Pedro Henrique, de 24 anos, estava sentado na cama, encostado na parede, com o pescoço inclinado para o lado. Ainda conforme registrado no BO, havia sangue ao redor dos corpos.

O caso

A PM foi acionada por volta das 4h para uma ocorrência dentro da residência no Morro Nova Cintra. No local, os agentes encontraram o pai, a mãe e a filha mortos em um quarto.

Exército Brasileiro

Em nota, o Comando Militar do Sudeste (CMSE) lamentou o fato de que o 3º sargento Pedro Henrique Martins dos Santos, a esposa e a filha foram encontrados mortos na residência, vítimas de disparo de arma de fogo.

“Por não se tratar de crime militar, as investigações estão sob responsabilidade da Polícia Civil. Assim, todas as informações e esclarecimentos referentes ao caso devem ser obtidos junto à autoridade policial competente”, complementou o Exército.

Relembre outro caso

No dia 7 de maio deste ano, um sargento da PM foi preso em flagrante após matar a esposa dentro de uma clínica médica em Santos (SP). De acordo com a polícia, Samir Carvalho esfaqueou Amanda Fernandes após atirar contra ela e a filha, de 10 anos, que também foi atingida, mas sobreviveu.

Fonte: G1

Redação DV Agora

Notícia relacionada