Foto: Reprodução/Catve
Na manhã de terça-feira (27/08), a Polícia Federal efetuou a prisão de um passageiro de 28 anos, de nacionalidade paraguaia, no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas.
O indivíduo foi flagrado com uma mala contendo um fundo falso, onde estavam escondidos 12 tabletes de cocaína, totalizando 4,3 kg da droga. O suspeito tentava embarcar em um voo com destino à Europa.
A mala foi identificada pelos agentes durante uma vistoria no setor de bagagens, onde o fundo falso foi descoberto. Após a localização do proprietário, os policiais acessaram o compartimento oculto na presença do mesmo e efetuaram a prisão em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Essa é a terceira prisão em apenas cinco dias relacionada ao tráfico de cocaína no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. Em todas as ocorrências, os suspeitos estrangeiros tentavam transportar a droga para a Europa utilizando malas com compartimentos secretos.
A Polícia Federal tem intensificado a fiscalização e o combate aos crimes transfronteiriços, especialmente aqueles que utilizam o aeroporto na região da tríplice fronteira como rota para o envio de materiais ilícitos.
Fonte: Catve
No início da tarde deste sábado (10), um grave acidente de trânsito foi registrado na…
A influenciadora Isabel Veloso, de 19 anos, morreu neste sábado (10). A informação foi confirmada…
Lançado em junho de 2025, pela Itaipu Binacional e parceiros, o Programa Mais Engenharia já…
O presidente do Paraguai, Santiago Peña, sancionou a lei nº 7.618/2025, que cria o regime…
Um jovem de 25 anos morreu em grave acidente de trânsito na PR-180 em Cascavel,…
Dois adolescentes - um de 14 anos e outro de 16 - foram apreendidos após…