Criminosos invadiram um cemitério em Pato Branco, na Região Sudoeste do Paraná, e roubaram partes do corpo de uma mulher. A vítima foi sepultada em 2021 e a gaveta em que ela estava foi incendiada pelos suspeitos.
Os familiares da mulher descobriram que o corpo dela foi retirado da gaveta e violado na manhã da última quarta-feira (8). Segundo apuração da Ric RECORD, els constaram que parte dos restos mortais foi levado pelos criminosos.
Próximo ao local em que a vítima estava sepultada, os familiares da mulher encontraram bebidas e alimentos deixados pelos suspeitos.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) anunciou que abriu um inquérito para investigar a ocorrência. Os suspeitos envolvidos na ação podem responder pelos crimes de dano ao patrimônio público e vilipêndio de cadáver.
A Prefeitura de Pato Branco encaminhou uma nota à Ric RECORD e pontuou que “lamentou profundamente o ocorrido, expressou solidariedade à família “da pessoa que teve seu descanso violado” e afirmou que prestará todo o suporte necessário nesse momento de dor e indignação.
Fonte: RICTV
A família Tomalack está procurando por Edson José Tomalacki, que está desaparecido desde domingo, por…
O padre Luciano Braga Simplício, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, foi flagrado com a noiva…
Três pessoas ficaram feridas após um carro sair da pista na manhã de domingo (12),…
Na manhã desta terça-feira (14), 20 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em…
Um adolescente de 14 anos quase perdeu a mão direita após ser atacado por um…
Um homem foi esfaqueado pela ex-namorada e acabou preso após atendimento médico na madrugada de…