Criminosos invadiram um cemitério em Pato Branco, na Região Sudoeste do Paraná, e roubaram partes do corpo de uma mulher. A vítima foi sepultada em 2021 e a gaveta em que ela estava foi incendiada pelos suspeitos.
Os familiares da mulher descobriram que o corpo dela foi retirado da gaveta e violado na manhã da última quarta-feira (8). Segundo apuração da Ric RECORD, els constaram que parte dos restos mortais foi levado pelos criminosos.
Próximo ao local em que a vítima estava sepultada, os familiares da mulher encontraram bebidas e alimentos deixados pelos suspeitos.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) anunciou que abriu um inquérito para investigar a ocorrência. Os suspeitos envolvidos na ação podem responder pelos crimes de dano ao patrimônio público e vilipêndio de cadáver.
A Prefeitura de Pato Branco encaminhou uma nota à Ric RECORD e pontuou que “lamentou profundamente o ocorrido, expressou solidariedade à família “da pessoa que teve seu descanso violado” e afirmou que prestará todo o suporte necessário nesse momento de dor e indignação.
Fonte: RICTV
Quase 100kg de maconha foram apreendidos na Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu,…
O Paraná é o estado brasileiro que mais conseguiu reduzir o desmatamento em seu território…
Mãe e filho morreram em grave acidente no quilômetro 646 BR-277 em Céu Azul, no…
Uma mulher, de 38 anos, foi morta a facadas pelo companheiro após ela decidir ir…
Tempo fica instável no Paraná nesta segunda-feira. Além da presença de um sistema de baixa…
O transporte de 150 pacotes de agrotóxicos por um rapaz de 20 anos foi flagrado…