Foto: Catve.com
A Polícia Civil identificou os suspeitos de envolvimento no roubo contra uma idosa de 81 anos, no Bairro Alto Alegre, em Cascavel. O crime aconteceu na madrugada de sábado (26), quando dois homens armados invadiram a residência e ameaçaram a vítima.
De acordo com a investigação, os assaltantes tinham uma chave da casa, repassada por uma diarista que já havia trabalhado no local. A dupla entrou no quarto da idosa enquanto ela dormia, sufocou a vítima com um travesseiro e exigiu dinheiro e a localização de um cofre, que não foi encontrado.
Eles fugiram levando celulares, um tablet, joias e uma carteira. A apuração começou com a tentativa de uso de um dos cartões roubados. A partir dessa movimentação, os policiais localizaram um dos envolvidos e avançaram na identificação dos demais.
A diarista teria facilitado a entrada dos criminosos e se beneficiado com parte dos itens roubados. Um celular foi recuperado e estava com uma quarta pessoa, que foi presa em flagrante por receptação. Três pessoas já foram detidas e devem responder por roubo qualificado pelo uso de arma de fogo. As investigações continuam.
Fonte: CATVE
Uma mudança no processo de pagamentos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) gera dúvidas…
Uma mulher deu à luz em via pública na manhã desta terça-feira (27), no município…
As Eleições 2026 serão realizadas nos dias 4 e 25 de outubro – primeiro e…
Pela primeira vez em sua história, a Polícia Científica do Paraná (PCIPR) dispõe de armamentos…
O exame prático para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em São Paulo ganhou…
Quase cem pessoas foram colocadas em quarentena após um novo surto do vírus Nipah no…