Foto: Portal Educadora
No final da tarde desta quinta-feira, 13, por volta das 17h30, a equipe RPA da Polícia Militar, estava em patrulhamento pelo bairro Vitória, em Dois Vizinhos, quando em determinado momento avistou um veículo Ford/Fiesta, de cor preta, o qual começou a acelerar com o objetivo de se distanciar da guarnição. Na altura da rua Alexandre Nuemberg, foi possível visualizar o motorista dispensando algo pela janela do carona.
Sendo assim, os policiais continuaram com o acompanhamento tático, momento em que o condutor virou na rua Vereadora Maria Godinho e logo a frente, estacionou o carro nas proximidades de uma esquina.
Foi dado voz de abordagem ao condutor e durante revista pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. Porém, no meio da abordagem, se aproximou da guarnição uma criança de aproximadamente 6 anos de idade e entregou uma caixinha preta de mentos aos policiais, dizendo: “o tio do carro deixou cair isso”. Dentro do recipiente entregue foi encontrada 3,7 gramas de cocaína fracionadas em 6 porções (buchas) envoltas em saco plástico de cor preta.
Cabe frisar que durante a abordagem, o abordado afirmou aos policiais que aproximadamente três meses atrás, ele foi pego pela Polícia Rodoviária Federal, quando naquele momento estava transportando 15 quilos de maconha.
Diante do exposto, o abordado foi colocado no camburão da viatura, sem a necessidade do uso de algemas, sendo posteriormente entregue na 60ª DRP para as devidas providências cabíveis. Como as portas do veículo do abordado não estavam trancando, os policiais deslocaram até a residência do indivíduo e entregou as chaves do carro para a esposa do mesmo.
Fonte: Portal Educadora
A mãe de Jéssica Rodrigues da Costa, de 31 anos, mulher grávida morta a facadas,…
Na madrugada desta terça-feira, 4, um jovem de 22 anos faleceu em sua residência, localizada…
Um idoso de 71 anos ficou ferido após ser agredido durante um assalto na noite…
Um pai fez o filho de 5 anos refém na noite desta segunda-feira (3), na…
Duas mulheres, identificadas como Giulia Raineli da Silva Fernandes, de 23 anos, e Joice Rodrigues,…
No Paraná, tecnologia e cuidado caminham juntos. Desde 2021, o Telessaúde, estratégia da Secretaria de…