Foto: TN ONline
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (28) pela Polícia Militar após tentativa de feminicídio no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana. A PM chegou ao local quando o suspeito atacava a companheira, de 19 anos, com um facão e impediu o crime. A mulher teve o dedo decepado e ficou ferida na cabeça. O homem também ficou ferido, com lesões no supercílio.
Equipes do Siate, do Corpo de Bombeiros, e do Samu atenderam a ocorrência.
O caso foi registrado na Rua São Marcos. A PM foi acionada por vizinhos e precisou agir para evitar o crime. O homem foi parado com uso de uma arma de choque Taser, não letal.
A partir da imobilização do suspeito, a jovem conseguiu pegar a chave e abrir a porta para a entrada da equipe policial, que efetuou a prisão. Na oportunidade, a PM notou que o homem tinha ferimentos no supercílio, que serão agora apurados.
Além do dedo decepado, a mulher ficou ferida na cabeça. O homem, que já teria passagens pelo sistema policial, foi levado para atendimento médico e depois seria encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP).
Segundo familiares, a mulher estava sendo mantida em cárcere privado e teria pedido ajudo aos parentes nos últimos dias. O casal estaria junto há apenas três meses.
Fonte: CGN
O pedreiro Joaquim Damaceno Silva, de 47 anos, se aproveitava do estado de embriaguez de…
O Nubank alcançou um novo marco no mercado financeiro ao atingir valor de mercado de…
Ao longo da madrugada e da manhã desta quarta-feira, 59 corpos foram levados até a…
Em uma operação conjunta realizada na noite desta terça-feira (28/10), a Polícia Federal e a…
Uma adolescente de 17 anos procurou o Destacamento da Polícia Militar de Luiziana, nesta segunda-feira,…
Julio dos Santos Castro, de 62 anos, filho de uma idosa de 89, teria matado…