Foto: TN ONline
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (28) pela Polícia Militar após tentativa de feminicídio no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana. A PM chegou ao local quando o suspeito atacava a companheira, de 19 anos, com um facão e impediu o crime. A mulher teve o dedo decepado e ficou ferida na cabeça. O homem também ficou ferido, com lesões no supercílio.
Equipes do Siate, do Corpo de Bombeiros, e do Samu atenderam a ocorrência.
O caso foi registrado na Rua São Marcos. A PM foi acionada por vizinhos e precisou agir para evitar o crime. O homem foi parado com uso de uma arma de choque Taser, não letal.
A partir da imobilização do suspeito, a jovem conseguiu pegar a chave e abrir a porta para a entrada da equipe policial, que efetuou a prisão. Na oportunidade, a PM notou que o homem tinha ferimentos no supercílio, que serão agora apurados.
Além do dedo decepado, a mulher ficou ferida na cabeça. O homem, que já teria passagens pelo sistema policial, foi levado para atendimento médico e depois seria encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP).
Segundo familiares, a mulher estava sendo mantida em cárcere privado e teria pedido ajudo aos parentes nos últimos dias. O casal estaria junto há apenas três meses.
Fonte: CGN
Um indivíduo, apontado como líder do tráfico em Maringá, no noroeste do Paraná, morreu em um confronto…
Uma mulher de cerca de 80 anos foi socorrida na tarde da última sexta-feira (26)…
Um homem de aproximadamente 55 anos foi internado em estado grave após sofrer um ataque…
Uma mulher de 30 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave…
Um funcionário de 37 anos sofreu queimaduras moderadas com ácido nítrico durante um procedimento de…
Uma mulher de 57 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (28) após…