Foto: Arquivo
Na noite de sexta-feira (19), em Coronel Vivida, um motorista embriagado foi preso após tentar fugir da polícia em uma perseguição perigosa pelas ruas da cidade. A ação ocorreu próximo ao Lago Municipal, onde policiais do Reforço Operacional da 2ª Companhia da PM avistaram um Astra prata em atitude suspeita. Ao perceber a viatura, o condutor acelerou, realizando manobras arriscadas e desrespeitando preferenciais, colocando pedestres e outros motoristas em risco.
A abordagem foi concluída em um local próximo, onde os policiais constataram que o motorista não tinha habilitação e que o veículo apresentava irregularidades, incluindo pneus traseiros em péssimo estado. Além disso, o homem apresentava sinais claros de embriaguez: forte cheiro de álcool, fala arrastada e olhos vermelhos. Dentro do carro, foram encontradas garrafas de bebida alcoólica.
O teste do bafômetro confirmou a embriaguez, com 0,53 mg/L de álcool no ar expirado – acima do permitido por lei. O condutor foi preso em flagrante por dirigir sob influência de álcool e teve o veículo apreendido. Ele foi encaminhado à 12ª Central Regional de Flagrantes para as medidas legais cabíveis.
Fonte: PM
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na sexta-feira (30) suspeito de estuprar…
Na madrugada deste sábado (31), por volta das 00h05, a Polícia Militar prendeu um homem…
Na noite de 30 de janeiro, um corpo foi localizado no Rio Capanema, em Ampére.…
Na madrugada de 31 de janeiro, a Polícia Militar de Dois Vizinhos prendeu um homem…
Na tarde desta sexta-feira (30), a Polícia Militar de Dois Vizinhos prendeu dois homens suspeitos…
O sábado começa com tempo mais estável em grande parte do Paraná, com predomínio de…