Foto: Arquivo/Dois Vizinhos Agora
A ação conjunta da Polícia Civil do Paraná e Polícia Civil de Santa Catarina resultou na semana na prisão de um homem de 57 anos, condenado pelo homicídio consumado de sua ex-cunhada e homicídio tentado de sua ex-esposa, em 1999, na cidade de Paranaguá (PR). Naquela época, o crime de feminicídio ainda não era tipificado pela legislação brasileira.
As vítimas moravam em Pato Branco (PR) e mudaram-se para Paranaguá, objetivando fugir das ameaças sofridas pelo autor no sudoeste do estado. Entretanto, foram localizadas pelo mesmo, sendo que a ex-esposa ficou gravemente ferida e a ex-cunhada entrou em óbito na data dos fatos.
O autor, após o crime, fugiu para o estado de Santa Catarina, onde ficou foragido por 25 anos, sendo localizado e preso após o trabalho em conjunto da Delegacia da Mulher de Pato Branco e Delegacia de Homicídios do Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Blumenau.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência doméstica e familiar. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia.
Fonte: PCPR
Na manhã desta sexta-feira, (18) policiais militares pertencentes à Patrulha Rural em Realeza foram informados…
Um susto no fim da tarde de quarta-feira (17) mobilizou o grupo Guaratube-se, que estava…
O casal de influenciadores de Santa Catarina que publicou um vídeo com “requisitos” para morar…
Empresas envolvidas com cargas roubadas terão a inscrição cancelada e não poderão funcionar legalmente. O…
Irmãos de 12 e 15 anos foram apreendidos em flagrante nesta sexta-feira (18), em Londrina,…
Aos 92 anos, Manoel Carlos enfrenta um momento delicado em sua saúde. O autor, conhecido…