Foto: Arquivo/Dois Vizinhos Agora
A ação conjunta da Polícia Civil do Paraná e Polícia Civil de Santa Catarina resultou na semana na prisão de um homem de 57 anos, condenado pelo homicídio consumado de sua ex-cunhada e homicídio tentado de sua ex-esposa, em 1999, na cidade de Paranaguá (PR). Naquela época, o crime de feminicídio ainda não era tipificado pela legislação brasileira.
As vítimas moravam em Pato Branco (PR) e mudaram-se para Paranaguá, objetivando fugir das ameaças sofridas pelo autor no sudoeste do estado. Entretanto, foram localizadas pelo mesmo, sendo que a ex-esposa ficou gravemente ferida e a ex-cunhada entrou em óbito na data dos fatos.
O autor, após o crime, fugiu para o estado de Santa Catarina, onde ficou foragido por 25 anos, sendo localizado e preso após o trabalho em conjunto da Delegacia da Mulher de Pato Branco e Delegacia de Homicídios do Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Blumenau.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência doméstica e familiar. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia.
Fonte: PCPR
A mãe de Jéssica Rodrigues da Costa, de 31 anos, mulher grávida morta a facadas,…
Na madrugada desta terça-feira, 4, um jovem de 22 anos faleceu em sua residência, localizada…
Um idoso de 71 anos ficou ferido após ser agredido durante um assalto na noite…
Um pai fez o filho de 5 anos refém na noite desta segunda-feira (3), na…
Duas mulheres, identificadas como Giulia Raineli da Silva Fernandes, de 23 anos, e Joice Rodrigues,…
No Paraná, tecnologia e cuidado caminham juntos. Desde 2021, o Telessaúde, estratégia da Secretaria de…